1 Cílios Postiços

Olá garotas, à pedidos da minha amiga Camila Paes, hoje vou falar (e mostrar) as variedades de colas e cílios postiços. Resolvi mostrar desde as mais caras até as mais em conta, também vou indicar onde comprá-los!


Bom... no Flor de Menina vocês encontram vários pares de cílios que vem nessas caixinhas, por apenas $20,00! Pra quem não é muito craque na aplicação, acho perfeito. Também vende uma cola incolor com aplicador.


Na Loosho vocês encontrarão cílios das marcas Fingrs (minha preferida), Prada e Klass Vough. Abaixo tem alguns modelos pra vocês terem uma idéia de como são. E de quebra vendem as colas da Fingrs (minhas preferidas também) incolor e preta (que dá aquele ar de delineado). Pra quem mora em Sorocaba, como eu, esses cílios e colas são facilmente encontrados em perfumarias como Sumirê ou Toshimar.




E agora, vários modelos de cílios da MAC na Sacks! E por ser MAC nem achei tão caros assim... 

Viajando pela net eu vi que a Fingrs e algumas outras marcas tem um aplicador de cílios postiços, eles não são caros (custam cerca de $15,00) e prometem facilitar nossa vida na hora da aplicação. Encontrei em dois modelos:


Inclusive o da Fingrs é semelhante ao segundo modelo.

Gente, sinceramente eu nunca usei. Mas queria ouvir comentários de quem usou, o que achou, se facilitou mesmo ou se não é tão necessário adquirir um produto desse!

Pra quem não tem o aplicador, lá vão algumas dicas para aplicá-los normalmente:

1) O ideal é que o cílio vá do canto externo até o meio do olho.
2) Quanto ao tamanho, o ideal é que eles sejam sutilmente um pouco maiores que os seus.
3) Cole os cílios postiços o mais rente possível da raiz e faça o acabamento com um traço levíssimo de delineador.
4) Para finalizar, uma camada de rímel preto para incorporar os cílios postiços aos seus naturais.

E na hora de retirar...
Passe demaquilante ou água morna para soltar a cola. Depois puxe com cuidado os cílios e eles saem sem dificuldade. Após retirar os cílios, lave-os com cuidado com água morna para retirar a cola e a maquiagem. Espere secar e guarde-os.
É isso, meninas! Espero que tenham gostado do post, e assim como a Camila, me dêem idéias de novos posts! Obrigada e beijos :)

Um comentário:

Geane Costa Borges disse...

Oi ja estou lhe seguindo mas gostaria de sua ajudinha me seguindo tambem http://os2estanoar.blogspot.com