9 Delineados e Delineadores



DELINEADOS DE CIMA: Meia lua, Gatinho e Pin Up
DELINEADOS DE BAIXO: Andorinha, Egípcio e Rock


Tipos de Delineadores

Lápis: O mais indicado para quem não tem prática, aconselho que depois do traço com lápis, faça por cima outro traço com o delineador caneta por exemplo, só para firmar a cor.



Caneta: Fácil aplicação, meu preferido.



Gel: Deve ser aplicado com ajuda de um pincel chanfrado, ótima duração.


 Líquido: Acredito que seja o mais usado por todas, mas na minha opinião é o que demora mais para secar.




Uma dica pra quem não tem facilidade de aplicar o delineador, é umedecer o pincel chanfrado e passar com sombra preta antes, porque caso erre, é mais fácil tirar a sombra do que o delineador! ;)

9 comentários:

Usei Hoje! disse...

oi, prefiro os lápis mesmo!!
;* beijos

tayná- usei hoje

http://useihoje.blogspot.com/

brunamarx.com disse...

Eu amo esse da mac,super facil de usar.

ShennaVision disse...

Love it!

Nice!!

GreetingzZz from Amsterdam!!!


Check out my new make up blog:)

Love,

Shenna

Sayuri disse...

Oiie flooor! Td bom??? Eu entrei na comunidade do Orkut “Maquiagem OFFICIAL”, e lá tem um tópico para as blogueiras e uma menina deu sugestão de cada uma seguir outros blogs.
E eu vi seu blog na lista..rsrs
Então eu já estou te seguindo flor...
Beijos

Ana Paula Soares Gasparoto disse...

Sayuri, obrigada! Espero que goste do blog :)

Ana Paula Soares Gasparoto disse...

Thank you Shenna, come again!

Ana Paula Soares Gasparoto disse...

Bruna, também AMO!!

Ana Paula Soares Gasparoto disse...

Tayná, eu gosto do lápis mas sempre passo o da MAC depois pra cor ficar mais forte!!

Bianca M. disse...

Eu tenho o Fluidline da Mac e AMO! ele eh o melhor que tem, super facil de usar!!
Adorei seu blog ^^ e ja estou seguindo!!
Depois entra la no meu, que no final do mes vai ter sorteio entre as seguidoras ^^

http://blushplus.blogspot.com/