4 Novidade Sigma: Cleansing & Polishing Tool

Meninas... já tinha visto esse tipo de aparelhinho de outras marcas, inclusive NEUTROGENA, mas agora olha só quem lançou... sim, a SIGMA! :)
O produto promete limpar e polir nossa pele, tornando-a lisa e sem falhas para ser utilizado antes e depois da maquiagem. Ele vem com 3 "cabeças" diferentes, uma suave (para esfoliar peles sensíveis) , uma média (para esfoliar peles normais) e uma firme (para esfoliar uma vez por semana todos os tipos de pele).





Mas qual é a importância da esfoliação? 
Bom, a esfoliação nada mais é do que retirar as células mortas que estão na superfície da pele, fazendo assim uma renovação da pele e redescobrindo uma pele nova com uma aparência mais limpa, fina e fresca. Também tem o poder de ajudar a estimular a renovação natural de novas células da pele e, além disso, ainda ajuda no tratamento da acne. Não serve somente para remover as impurezas que se fixam na pele do rosto, mas também auxilia na renovação das células, preparando a pele para receber novos tratamentos complementares como, por exemplo: a aplicação de loções hidratantes, pois a esfoliação melhora a absorção destes produtos. 

Este bapho está custando 39 doletas na loja da Sigma, que faz entregas para todo o Brasil! 

Eu AMEI, e vocês??


4 comentários:

Anônimo disse...

Oii.. adorei o blog, flor!!
A sigma é demais!

Visita o nosso..
Beijão, Thaís
http://www.itsfabulouss.blogspot.com/

Carol Marinangelo disse...

Olá tudo bem?
Você participou do sorteio no meu blog mas devido a um erro meu, acabei esquecendo de colocar o campo para as participantes colocarem o e-mail!
Então venho pedir desculpas e se puder me mandar o seu e-mail para contato caso ganhe o sorteio!
Agradeço desde já e desculpe pelo incômodo!

Blog http://makeitpink.blogspot.com

Anônimo disse...

Carol, preenchi de novo! Obrigada por avisar!

Priscila Knechtel disse...

Ameeei a novidade, eu quero os pincéis, aquele trequinho que limpa e esses agora, ai meu Deus a sigma vai me levar à falência!!!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/