3 Flores e Renda

Oi meninas!! Hoje vou apresentar para vocês a nova colaboradora do blog, minha prima linda Lica! Ela vai me ajudar postando sobre moda e unhas, e pra começar bem, vamos ao primeiro look do dia do blog!



Oi gente!
Hoje vim aqui pra mostrar pra vocês um look meu, nele eu usei duas tendências: as flores e a renda.
Achei que ficou romântico na medida certa, e também moderninho. (cliquem nas fotos para ampliar)




No look eu usei:
Jaqueta florida da  Enfim
Saia de renda da Riachuelo
Meia fio 15 preta
Melissa Severine + Thais Losso
Esmalte Camurça da Colorama

E aí, o que vocês acharam? Espero que tenham gostado :)

Beijos!
Lica - @rplica

3 comentários:

Unknown disse...

Ficou tão romântico e fino ao mesmo tempo, nsosa, adorei de verdade! Muito bom gosto! =)

www.rayannamaciel.blogspot.com

Entre Amigas disse...

Olá, primeira visitinha no seu cantinho!
Adorei! Estou seguindo!

Bjão, Paula
Entreamigasunhas.blogspot.com

Anônimo disse...

Meninas, obrigada pela visita! =)