3 Hipnose + Poção Mágica

Oi gente!
Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês uma combinação de dois esmaltes que eu fiz: o Hipnose e o Poção Mágica, ambos da coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama.
Achei que a combinação ficou bem noite e bem travesti (adoro! haha).
E foi em simples de passar, a única dificuldade é a mesma que encontro em qualquer esmalte com glitter.


E aí, o que acharam?

Agora aqui vai uma DICONA pra tirar esmalte com glitter:
Primeiro, pegue um pedaço de algodão um pouco maior que a unha, molhe no removedor e coloque em cima da unha. Depois, pegue um pedaço de papel alumínio (aqueles de cozinha) e embrulhe a ponta do dedo. Deixe uns 5 minutinhos e puxe tudo pra frente apertando levemente. O esmalte sai praticamente inteiro!
Fácil, né? (:

Espero que tenham gostado!
Beijos,
Lica

3 comentários:

Tainá s.Soares disse...

ai que lido ficou!
menina e essa dica de tirar o esmalte com gliter, nossa eu quase morria p/ tirar ele, agora fica mto + fácil!!
Vlw Flor...
bjokssss
tamikinha.blogspot.com

Marta Allegretti disse...

Olá! Parabéns pelo seu Blog! Estou seguindo aqui e no twitter! Venha me visitar e participe da promoção para ganhar um perfume do boticário!
Bjos*
http://www.vaidosasempre.com

Ana Paula Soares Gasparoto disse...

Obrigada meninas!!