10 Ampola 3 minutos milagrosos da Pantene

Geeeente, gente, gente! Que ampolinha é essa?! Antes de usar, andei pesquisando na blogosfera sobre os resultados dela... só vi comentários positivos! Resolvi comprar (e comprei o kit com 3, logo de cara), já testei e comprovei que ela realmente é uma maravilha! Fora o cheiro...
Vem 15ml na embalagem e eu usei inteira no meu cabelo que é comprido. No banho mesmo vocês já vão perceber o quanto ela deixa os cabelos macios, desembaraçados e cheirosos. Ao sair, sequei e vi que também deu bastante brilho, embora eu tenha lavado em água bem quente (o que deixa os fios mais opacos).


Obviamente a maciez do meu cabelo não irá sair na foto, mas dá pra ver que ele ficou bem soltinho e brilhoso!

A ampola 3 minutos milagrosos da Pantene é vendida separadamente ou num kit com 3, que foi o que eu comprei. Paguei R$ 12,99 na Lojas Americanas. O valor dela individual estava R$ 4,99. Achei o precinho bem amygo...

E vocês, já usaram? Comentem! ;)
Beijos

10 comentários:

Danielli Duarte disse...

Oi Ana Paula :)
Eu usei e também fiz resenha e também adorei! rsrs
Ela é muito boa mesmo né.
beijo

Anônimo disse...

Dani, eu comentei lá no seu post que estava com vontade de comprar, e comprei! :) hahaha, valeu muito a pena, aprovadíssimo!

Lica disse...

nossa, faz tempo que eu quero comprar isso mas nunca lembro!
até minha mae ja usou hahahaha
deve ser muito bom! *-*

Anônimo disse...

Lica, até a tia Laida já usou! hahahaha... experimente sim!

Aline Helen disse...

Boa dica!
Eu tenho usado um shampoo de alto brilho do Boticário, mas como lavo na água quente quase não realça a diferença que ele faz. Vou procurar dessas ampolas por aqui!

Beijos
http://vaidadepega.blogspot.com/

Anônimo disse...

Isso, Aline!! Você vai gostar dela ;)

Beijos

Tainá disse...

ainda não experimentei, mas parece ser maravilhosa mesmo!
bjoksss
tamikinha.blogspot.com

Anônimo disse...

É sim, Tainá! Experimente! :)

Beijos

Anônimo disse...

Acredita que comprei a ampolinha e ainda não usei? =O
Vou experimentar assim que lavar o cabelo da próxima vez.

Anônimo disse...

Má, no banho mesmo você aplica e deixa os 3 minutinhos! Use sim! :)