8 Dourado Brilho Intenso - Contém 1g

Oi meninas! Hoje vocês vão conhecer uma das minhas sombras preferidas, é meu amorzinho... chama DOURADO BRILHO INTENSO, e é da Contém 1g!


Apesar de eu não ser 100% fã de sombras em pó, não tenho coragem de arriscar compactar essa!


Vejam que perfeição...


Gente, se não me engano paguei R$17,90 nela e não me arrependo NADA... dura eternamente!
Eu tentei fazer fotos dela na pele, mas nenhuma foto ficou fiel à cor que ela realmente é, já essas fotos de cima ficaram perfeitinhas... se gostaram se joguem porque vale super a pena!!

Comentem!!
Beijos

8 comentários:

Danielli Duarte disse...

Oi Ana Paula :)
A cor é linda! Bom saber que dura um bom tempo na pele e que é baratinha, né.
beijo


http://euvouderimel.blogspot.com/

Tainá disse...

Nossa que lindo!
adoreiii
Bjoksss
tamikinha.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi meninas, obrigada pelos comentários! As duas estão sempre aqui :)
Obrigada mesmo!

Beijos

Tamara Novaes disse...

Nossa, amo dourada... com um olho gatinha em marron e preto fica maravilhosa.... amei.

Carolina Lima disse...

Ana Paula,
obrigada pela sua visita e comentário no meu blog, você sabe como nós, blogueiras, ficamos felizes com isso! :)

Eu tenho uma sombra parecida com essa, mas a minha é da Avon! Eu tbm tenho um carinho todo especial por ela!

Um grande abraço,
Carol :)
http://bembemsimples.blogspot.com

Anônimo disse...

Tamara e Carol, obrigada pelos comentários! Eu também AMO dourado!!

Beijinhos

RaiannyMesquita disse...

Menina, eu super acredito nessas sombras em pó que duram pelo resto da vida sabe. A minha puro glitter da Yes! dura mto, tem tempo que tenho uma e não vejo o fim dela hahaha.
O preço na realidade não é tão amigo assim, mas, se vc for pensar no benefício até que sai em conta.
Antigamente eu não gostava muito dos produtos da contem, mas hoje em dia.. Me jogo fácil.
;*

www.so-beleza.blogspot.com

Anônimo disse...

Rai, os preços da Contém realmente não são tão amigos. Tem coisa que não compensa, mas essas sombrinhas acho que valem sim, super a pena!!

Beijos linda