7 Meus quartetos Avon

Oi queridas, tudo bom?? Vim mostrar pra vocês meus quartetos de sombras da AVON. Na verdade vou mostrar dois, mas no fundo pensei que tivesse mais! hahaha enfim... vamos ao que interessa!


Coleção Luxo é composta pelas seguintes cores CINTILANTES: rose, mauva, ameixa (dei uma unhada nela) e púrpura.
Coleção Color Shock (me perdoem o errinho na foto!) é composta pelas seguintes cores CINTILANTES/AVELUDADAS: violet, gold, limeade e nude.


 LUXO:


COLOR SHOCK:


Gente, assim... eu acho esses quartetos uma graça, mas esfreguei bem o dedo pra mostrar as cores pra vocês, porque se desse uma esfregadinha sutil não ia aparecer não! Eu adoro os produtos da Avon, porém, confesso que as sombras não são das minhas preferidas por conta da falta de pigmentação, mas tenho certeza que a marca trabalha em cima disso, pra melhorar cada vez mais! (digo o mesmo para as sombras da Natura). Enquanto isso, nada que um bom primer não resolva, porque as cores são realmente super usáveis!
Entrei no site deles e consultei o folheto virtual pra ver se ainda tem esses quartetos disponíveis, achei só o da Coleção Luxo e ele está a venda por R$ 29,99, ou seja, R$ 7,50 cada sombra! É super acessível, minha gente!
Quem tem essas sombrinhas? Qual a opinião de vocês sobre elas?

Beijinhos ;)

7 comentários:

Anônimo disse...

Coress muitoo lindass!!!super usaveiss!!! pena q a pigmentaçao segundo voce não eh das melhoress...da uma agonia ter q fikar toda hora passando pincel pra pegar a cor..ahuahaua
mas amei o preço ..heheheh
bjosss

Anônimo disse...

Olívia, são lindas as cores mesmo. Sobre a pigmentação, é só minha opinião... as vezes nos outros pega mais, né?! O preço é bom mesmo, 30 reais por 4 sombras! :)

Beijos

Danielli Duarte disse...

Oi Ana :)

Eu tenho o quarteto Expresso e sei que sem um primer essas sombras não tem uma pigmentação legal e não duram muito na pele. Mas, as cores são lindas mesmo né. E apesar dos pesares, eu adoro usá-las.
Beijo

Carolina Lima disse...

Essas sombras eu não tenho não, mas tenho outras da Avon que adoro. A qualidade é boa e o preço melhor ainda!
Adorei as cores do seu quarteto!

Um grande abraço,
Carol :)
http://bembemsimples.blogspot.com

Anônimo disse...

Ameeii seu blog *-*

RaiannyMesquita disse...

Lindo esse roxo Paulinha!

www.so-beleza.blogspot.com

Anônimo disse...

Dani, Carol, Pri e Rai... obrigada pelos comentários, meninas!!