10 Dove Reconstrução Completa

Oi queridos e queridas, tudo bom?!
A Dove me mandou amostrinha de 40ml muito fofas do shampoo e condicionador Reconstrução Completa...

Descrição dos produtos:
SHAMPOO - Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital-keratin e sem adição de sal*, reconstrói seus cabelos danificados penetrando o núcleo dos fios para fornecer as proteínas vitais para uma reconstrução completa**.

*Sem adição de cloreto de sódio.


**Age na estrutura interna e externa vs shampoo sem ingredientes acondicionantes 


CONDICIONADOR - Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital keratin age na estrutura interna e externa dos cabelos, reconstruindo por dentro os fios danificados para uma reconstrução completa*.

*Age na estrutura interna e externa vs shampoo sem ingredientes acondicionantes



 Resultado:


*A linha completa é composta por shampoo, condicionador, creme para pentear, tratamento noturno, tratamento dual, condicionador intensivo e creme de tratamento.

Minhas percepções: Amei! Mil vezes amei, e com certeza vou comprar mais produtos da linha pra usar! Meu cabelo ficou com brilho, cheiroso ao extremo e muito macio. A Dove está de parabéns!

10 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Eu tb usei e adorei!
Seu cabelo é lindo!
beijos

Anônimo disse...

Obrigada querida! :)

Danielli Duarte disse...

Oi Ana Paula :)

Menina, que cabelo lindo!
Eu recebi mas, ainda não usei. Espero gostar tanto quanto você.
Beijo e boa semana.

euvouderimel.blogspot.com/

Anônimo disse...

Obrigada Dani, experimente! Você vai adorar!

Anônimo disse...

Tambem ja usei, adorei o resultado!! agora mudei pra nao acustumar, mais ja ja voltareei kkkkkk

Lica disse...

noooooossa! ta com muito brilho MESMO!
quero experimentar também!

Anônimo disse...

Experimentem, gente!!
Vocês vão gostar!

Beijos

Monique Pontes disse...

Que cabelo lindoooooooo! Não corte! Cortei o meu (cortaram demais) e agora fiquei ainda com mais saudades :/

Anônimo disse...

Mô, eu choro pra cortar cabelo!! hahaha é meu tesourinho!

mary ramos disse...

seu cabelo ficou mara mesmo, parabens pelo blog.