3 212 Sexy - Carolina Herrera

Oi gente! Vou fazer posts sobre minha antiga, atual e eterna paixão: PERFUMES! E pra começar, nada mais, nada menos que 212 SEXY - CAROLINA HERRERA, uma das minhas marcas preferidas.
Pessoal, juro, não conheço UM perfume sequer da CH que eu não tenha gostado! São fragrâncias de muito bom gosto :)

Características do produto:
Fragrância sensual, ardente e profunda para a mulher sensual e sofisticada.
Notas de Cabeça: tangerina, pimenta rosa, bergamota.
Notas de Coração: gardênia, pétalas de flores, algodão doce.
Notas de Fundo: 212 musk, baunilha, sândalo.




Esse é o meu, contendo apenas uma mísera gota! TODAS CHORA :/
AMO esse perfume e está doendo o coração de ver o frasco praticamente vazio! Ele é marcante demais, daqueles que você passa e deixa rastro, daqueles que todo mundo elogia, daqueles very sexy!

Onde comprar?
Ele está disponível na SEPHA com os seguintes preços:
30 ml - R$ 179,01
60 ml - R$ 277,00
100 ml - R$ 370,02

Não posso dizer que é super acessível, mas com certeza posso dizer que super vale a pena! Além do que a Sepha parcela em até 6x SEM JUROS! Então, se joguem!!
O próximo perfume da CH que pretendo comprar pra experimentar é o Chic! Alguém tem e pode me falar se é realmente bom e chic? Porque eu me apaixonei logo pelo nome! haha :)

3 comentários:

Hhh disse...

Acredita que nunca senti o cheiro desse perfume?? hehehe que feia né!!

mas agora to curiosa!

beijão

Anônimo disse...

Aline, experimente!! Você vai amar!

Beijos

Anônimo disse...

so a embalagem ja encantaaaa