2 Sombra Iluminadora Vult

Fazia tempo que eu estava procurando uma sombra coringa pra usar como iluminadora, e em uma das visitinhas à Sumirê, encontrei a cor 21 da Vult. Por mais que na foto pareça branca, ela é mais puxada pro champagne... tanto que, tem outra sombra um tom mais claro que essa, que seria a branca mesmo! 


Nos olhos...


Não me lembro ao certo quanto paguei, acho que 6 e pouquinho... quase 7 reais! Ou seja, como tudo na Vult, é muito baratinho e super acessível! Adorei essa sombra, é daquelas que você compra pensando em comprar outra pra deixar de reserva, caso saia de linha! hahaha

OBS:  Eu sei que tem gente que não gosta desses brilhinhos, mas NESSE POST estou usando ela, vejam como é discreta!

E vocês, gostaram? Que sombra costumam usar como iluminadora? :*

2 comentários:

RaiannyMesquita disse...

Não tenho nada de discreta em makes, mas parece que ela pra iluminar rente a sobrancelha é lindona né?!
;*

www.so-beleza.blogspot.com
www.belezavirtual.loja2.com.br

Anônimo disse...

É sim, Rai! E super baratinha, né?!

Beijos