4 Tudo tem limite!

Que ela é linda e fofíssima ninguém pode negar. Mas e o tanto que a coitada da Suri Cruise tem causado de polêmicas? E não é à toa... a filha de Katie Holmes e Tom Cruise de apenas 5 anos sempre foi tratada como adulta. Essa semana ela foi fotografada circulando por aí de batom vermelho... OI? Nem eu, com meus quase 24 anos não uso batom vermelho assim!! (Não vou esticar muito esse assunto pois farei outro post falando de CRIANÇA x MAQUIAGEM)


Como se não bastasse, aos 4 anos ela foi fotografada usando saltinho... todos sabem que salto e criança não combinam! O desenvolvimento do calcanhar e a estrutura óssea dos pézinhos ainda não estão completos, resultado disso é que futuramente, as crianças terão dores, problemas de coluna e prejuízos na fase de crescimento.


E aos 2 anos, de esmalte vermelho...
Eu sei que existem meninas que, vendo as adultas usarem esmaltes escuros, ficam com vontade, pedem pra passar e as mamães, irmãs, titias e afins, acabam cedendo! Mas é preciso ter cuidado e consciência de que isso pode acarretar em reações alérgicas às pimpolhas!


Enfim, na minha opinião, a Suri é uma pequena mulher! E eu sou totalmente contra, acho que cada fase deve ser vivida como tal... criança deve ser tratada como criança. Tem hora pra tudo!!
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto! Comentem!

4 comentários:

Desirée Faria. disse...

O que tem demais no batom e no esmalte? Ok, concordo na parte do usar salto, mas não acho que tem nada demais em uma criança usar batom e esmalte vermelho, são cores alegres assim como elas, e outra, existem esmaltes próprios pras crianças também, não vejo aonde achar tão absurdo isso.

Anônimo disse...

O problema é causar reações alérgicas, já que crianças são mais sensíveis a produtos de 'beleza'.
Obrigada pelo comentário :)

Blog Onivid Silva disse...

Não vejo tanto pelo lado de causar alergia pois isso pode acontecer com vários outros produtos para criança e caso isso aconteça com os tais esmaltes e batom basta suspender o uso e procurar um médico, mas também não gosto de criança com batom e esmaltes vermelhos, acho muito feio, com um clarinho ficaria mais bonito.

Jacqueline Vieira disse...

Tbm acho um absurdo esses excessos. Criança tem que ser criança e se vestir como criança.