1 Batons Yes! by Sabrina Sato

Fazia muuuito tempo que eu estava doida por estes batons, tanto que em junho eu fiz um post falando deles aqui. Mas infelizmente onde eu moro não se encontra Yes! tão fácil. Certo dia o interfone de casa toca e o porteiro avisa que tem caixinha dos correios pra mim. Quando vi, era minha querida amiga Raianny que havia me mandado mimos... os MELHORES MIMOS, os tão desejados batons da Yes! by Sabrina Sato.

Lady Lilac: Rosa com fundo lilás que pode substituir o famoso Snob, da MAC! (Confiram nesse post)
Naked: Nude, básico, perfeito! Ando usando muitíssimo ele.
Neon: Na hora que abri a embalagem pensei que não fosse gostar, mas amei! É um lilás bem sutil, lindo!
Viva Pink: Rosinha fofo, by Please Me (MAC) ou by Lolita (Duda Molinos)

O que mais me impressionou foi a durabilidade deles. Gente, é incrível! Duram o dia inteirinho... tudo isso por apenas R$ 20,00!

Gostaram?
Visitem a Beleza Virtual (lojinha da Raianny), e se joguem nos produtos da Yes!, entre outros...

Um comentário:

RaiannyMesquita disse...

Que bom que gostou de todos minha boneca sampaulina!
Beijos, beijinhos e beijões! :*

http://www.so-beleza.blogspot.com
http://belezavirtual.loja2.com.br
@RaiannyMesquita