1 Alta moda é...

Acho que muitas de vocês já devem ter reparado a chegada desse produtinho nas perfumarias/ farmácias/ supermercados/ etc... né? A Alfaparf lançou uma linha mais acessível para nós, mulheres, que somos tão rigorosas quando o assunto é tratamento das nossas lindas madeixas! 
Comprei a máscara de tratamento, o shampoo e o condicionador. A máscara é muito boa, o shampoo é OK, limpa muito bem, mas não gostei do condicionador. Ele não é muito consistente e fez com que eu usasse muito produto para desembaraçar meu cabelo. Não que o fato de usar muito seja o problema, o problema é que geralmente cremes menos consistentes realmente não hidratam tanto.
A linha é grande e bem variada, para todos os tipos de cabelos. Eu escolhi o para cabelos lisos, com balanço e muito brilho.



Adorei o resultado da máscara, em especial.
Hidrato no banho mesmo, aplicando nos cabelos inteiros, massageando e deixo agir de 5 a 10 minutos.
Alguém já usou? Gostaram? :*

Um comentário:

Josy Liraham disse...

adorei a dica, e vou usar para testar no meu cabelo! bj