4 Blush Mary Kay: Strawberry Cream

Como eu sei que tem muita amadora de blushes por aqui, vim mostrar minha mais nova aquisição... nunca tinha comprado nenhum da Mary Kay e resolvi arriscar, simplesmente porque achei a cor um mimo!

O Strawberry Cream é um rosa com brilhos dourados... mas gente, não tem NADA de Orgasm da NARS como já ouvi falar por aí! O da Mary Kay tem suas características próprias, então são dois lindos diferentes!


Confesso que me assustei quando vi o tamanho dele, de início achei pequeno demais, mas quando lembro que tenho mais 17672384337448 blushes... já começo a achar o tamanho desse ideal! Ideal sim, grande nunca! hahaha
Agora um comentário que não podia faltar: O que é essa embalagem? Pela qualidade dos produtos Mary Kay eles mereciam um capricho na aparência também, né? Mas enfim!


Dei uma carregada no pra foto ficar o mas fiel possível, e é bem por aí mesmo!
Não sou muito fã de blush rosa, prefiro os alaranjados, bronzers, etc... mas pra dar aquele ar de saudável ando usando os dois juntos! ALOKA


Gostaram? Vocês podem comprar este produto com qualquer revendedora Mary Kay por "apenas" R$ 35,00!

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa...como pode dizer "apenas""?35 pilas por tão pouca coisa...é carissimo isso sim....
ALINE

Anônimo disse...

Aline, por isso mesmo coloquei entre parênteses! rs

Adriana Prado disse...

Eu tenho este blush e gosto dele. Mas, tenho usado mais o golden cooper, tem menos brilho e fica melhor no meu tom de pele.
Usar misturado a outro é uma dica, vou experimentar.
Beijo

Anônimo disse...

nossa entre tudo q ja vi na net esse foi o mais lindo ! preciso desse mimo!