3 Novidades Sigma

E para nos enlouquecer de vez, a Sigma irá lançar neste e no próximo mês as tais maravilhas...

The Extravaganza Face Kit - 4 pinceis para o rosto banhados a outro! Lançamento previsto para 12 de dezembro.
The Extravaganza Complete Kit - Nada mais nada menos que, os 29 pinceis mais vendidos da marca em versão INSHALÁ!! Lançamento previsto para 19 de novembro. ( EU QUERO!! o/ )
The Bunny Collection - Este kit estará disponível em dois tamanhos: com 7 e 12 pinceis! Lançamento previsto para 5 de dezembro.
The Cities Collection - Kit maravilhoso com 7 pinceis indispensáveis para uma boa maquiagem. Estará disponível à partir de 21 de novembro em 4 cores: Marrom (London), Rosa (Tóquio), Vermelho (Paris) e Preto (New York).
Make me Up Collection Travel Ediction - Consiste no Make me Up Collection para viagem, há 7 pinceis. Lançamento previsto para 28 de novembro.


Lindos, lindos, lindos! Sem mais.
Quer comprar Sigma? CLIQUE AQUI

3 comentários:

Anônimo disse...

Ain...mata a véia de vez *_*
Aff...o kit azul e rosa é um xamegooo. Esses pincéis em versão inchalá é a coisa mais linda do mundo...Eu só queria isso e prometo q não compraria mais nadica de maquiagem. rsrsrsr (Mentira) :)
http://srtabretasdevocional.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu esqueci de comentar, tb AMEI o azul e rosa!!

Beijos querida

Thamires SM disse...

Oi flor :D Estou seguindo seu blog :)
Gostei muito e espero que se blog faça muito sucesso!
Comente e siga o meu também por favor!
Meu blog é o http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/
Eu já até enviei um e-mail para vocÊ ^^
Fica com Deus! e desde já agradeço!
Beijos :*