4 Sephora Collection

É meninas, ela chegou! A tão esperada Sephora vendendo na Sacks, coisa linda de Deus!


Como não da pra postar foto de todos os produtos (embora estejam dizendo que tem pouca coisa, achei que tem uma variedade grande de cores nos produtos para olhos, por exemplo!), peguei fotos dos meus preferidos, que já estão na wishlist...



1- Colorful Palette: "É uma paleta de sombras com 4 cores de sombras e uma sombra delineadora, ideal para looks super naturais ou mais intensos. Nunca foi tão simples criar e diversificar a sua maquiagem dos olhos. A sombra delineadora pode ser utilizada para esfumar, quando aplicada com pincel seco, e para delinear o contorno dos olhos, quando aplicada com pincel molhado." Preço: R$ 92,00

O que eu achei: Aconselho a vocês que vejam no site da Sacks a variedade de cores (lindas) que tem. Estou em dúvida entre duas!

2- Smoothing Primer: "Primer com ação matificante que ajuda a reduzir o brilho, deixando a pele suave e refinada. Melhora a aplicação e a fixação da maquiagem, minimizando as imperfeições da pele, deixando-a aveludada e com acabamento mate. Aplique sobre a pele antes da aplicação da base ou pó. Para uma cobertura mais clara e um tom de pele mais uniforme, pode ser misturado à base. Ideal para peles mistas e oleosas." Preço: R$ 96,00

O que eu achei: Não adianta, sou viciada em primers e obviamente que dessa vez não seria diferente! rs

3- Matifying Compact Foundation: "Pó matificante que reduz o excesso de oleosidade da pele. Desliza sobre a pele, proporcionando luminosidade e uma aparência perfeita. Possui em sua composição Nylon 12 para uma aderência perfeita e longa duração. Pode ser aplicado molhado ou seco. Para um acabamento de base, utilize a esponja molhada, e para um acabamento de pó matificante, utilize-a seca." Preço: R$ 92,00

O que eu achei: Adoro produtos com esse efeito matificante e achei digna a ideia de usar esponja molhada para dar o acabamento de base! Ou seja, dois em um.

4- Perfecting Cover Foundation:  uma base de alta cobertura para criar um efeito impecavelmente liso, com acabamento natural. De longa duração, confere uma avançada definição ao rosto, suavizando e aperfeiçoando a aparência da pele.São 9 tonalidades que se adaptam a qualquer tom de pele, obtendo-se uma base praticamente invisível. Contém peptídeos extraídos das sementes de hibisco que ajudam a atenuar as linhas de expressão, e pós micro-esféricos que absorvem o excesso de oleosidade da pele. Sua fórmula oil-free e não comedogênica é testada dermatologicamente. Não possui parabeno e fragrância." Preço: R$ 92,00

O que eu achei: Outro vício: Bases! Gosto dessa parada das tonalidades se adaptarem ao tom da pele, porque é muito complicado comprar bases/ corretivos/ pós pela internet quando não sabemos exatamente nossa cor! Importante: Oil free e sem cheiro!

5- Flashy Liner Waterproof: " É um lápis delineador cremoso, à prova d'água e em cores metalizadas. Suas cores vívidas e brilhantes deslizam facilmente, sem repuxar a pele delicada dos olhos. Delineia os olhos com uma cor metálica e intensa, com longa duração, faça chuva ou faça sol. Perfeito para delinear, aplicar sobre as pálpebras e esfumar." Preço: R$ 34,00

O que eu achei: Adorei o fato de ser waterproof (pra ninguém ficar parecendo um panda no decorrer da noite ou do dia) e achei bacana também as cores serem metalizadas. Estou curiosíssima pra experimentar esse lápis!


Bom, num geral, tem muita blogueira falando que os preços são suuuuuper acessíveis (tipo de Natura, Boticário, Duda Molinos, etc). Eu discordo, em termos. Depois de ter experimentado posso até dizer que VALE A PENA, mas barato e acessível não é. Não é todo mundo que pode gastar R$ 92,00 reais em uma paleta com 4 cores de sombras, por exemplo.

Vocês gostaram? Já viram a Sephora Collection inteira no site? Se não, cliquem aqui  e confiram!


Obs: As informações e fotos dos produtos foram retirados do site da Sacks. 


4 comentários:

winxmake disse...

NOSSA ADOREI OS PRODUTOS, SAO DEMAIX, SO TENHO UMA SOMBRA E POSSO DIZER QUE É UMA DELICADEZA, UM OTIMO PRODUTO!

Aline Rivieri disse...

Olá, nossa muito luxo, mas não tenho bolso pra isso não...só na Sephora lá fora!!

beijão

PS: estamos organizando um amigo secreto...quer participar?? manda e-mail pro bipolaridadefeminina@ymail.com

Ana Paula Soares Gasparoto disse...

Muito luxo né meninas??!

Lili, já te mandei email :)

KINHA disse...

Olá Ana Paula

Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com