12 Nude - Dailus

Oi meninas! Eu tardo mas não falho... hehehe, me desculpem a demora com os posts, é porque este último ano de faculdade está me matando de nervos e coisas para fazer!! Enfim... hoje vim mostrar pra vocês o batom 96 - NUDE, da Dailus. Eu adoro smokey eyes, então acho que combina muito uma boca mais apagada, sendo assim, este batom é sucesso!




Não esqueçam de passá-lo com os lábios sempre hidratados pra não ficar "craquelando".

Esse belezinha me custou apenas R$ 4,90 na Sumirê. Gostaram?!

12 comentários:

Flávia Paiva disse...

Muito lindo esse batom!
Parece ser bem cremoso!
Adorei a dica!!!
Beijos!!!
Flávia.
www.flaviapersonalbeauty.com.br

Perfume de Pitanga! disse...

Olha eu tenho esse baton e adoro, ele é lindo!


Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

eva disse...

ficou linda..uma princesa!
aqui no rio de janeiro tá dificil encontrar...flor sabe dizer se a nova coleçao matte da dailus já está nas lojas/farmacias ?
isso que é ruim de morar no rio...as coisas sempre demoram a chegar por aqui!!!
beijooooo

Ana Paula Soares Gasparoto disse...

Flávia, é bem cremoso sim! Por isso eu falei que os lábios devem estar sempre hidratados! :)

Janini, ele se tornou meu amorzinho!! rs

Eva, não encontrei a nova coleção matte não, as que estão chegando agora é a coleção de batons Dailus inspirados em cores da MAC!

Beijos!!

JAQUELINE MARQUES disse...

Apesar de não usar batom, só gloss, essa cor está linda demais.

Ana Paula Soares Gasparoto disse...

Jaque, eu sou o contrário de você... não uso muito gloss, só batom! rs

Cabana Das Cores disse...

adooooro nudes! e adoro gloss tbm!!

Veronica Pelinca disse...

Olá Ana,

Lindo esse batom será que tem dele aqui em Recife/PE? Bjs e um excelente fds.

http://tomatecomacucar.blogspot.com
@tomatecomacucar

Ana Paula Soares Gasparoto disse...

Veronica, não vende Dailus aí??
Acho que tem sim, da uma procurada nas perfumarias :)

Danielli Duarte disse...

Oi Ana Paula,

Eu tenho e adoroo! Ele fica lindo mesmo com um smokey eyes né.
Beijo.

euvouderimel.blogspot.com/

Maria Oliveira disse...

Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
Parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Jessica e Karol disse...

Nossa, adorei esse batom, ha muito tempo eu estava atras de uma cor assim..
Vou procurar amanha !!!
Adorei a dica .. e o preço é lindo !!

http://blogfashionja.blogspot.com/

Jessica