4 Dove Pepino & Chá verde

Oi meninas! Tive a oportunidade de experimentar um shampoo da Dove fabricado na China. Infelizmente não o encontrei no Brasil dessa linha (Pepino & Chá verde), porém, encontrei o desodorante aerosol. 
O shampoo é MEGA cheiroso (daqueles que deixam o cheiro no travesseiro!), além de ser refrescante e limpar o cabelo muito bem. O desodorante também não deixa a desejar, obviamente os cheiros são semelhantes, então amei! Achei ideal pro verão. No inverno costumo usar o do aroma original do Dove, que também é delicioso e dura horrores!


Descrição do fabricante: Na versão Pepino & Chá verde, entrega um toque refrescante e energizante. Os mesmos benefícios para a pele agora vêm acompanhados de um toque de frescor, além de fragrâncias que possibilitam experiências prazerosas e revigorantes.






Acessem o site da Dove e conheçam as outras linhas disponíveis à venda!
Alguém já experimentou a Go Fresh? Gostaram tanto assim como eu?! :*

4 comentários:

Unknown disse...

Bem interessante, pena que não é possível encontrar essa linha aqui no Brasil né!

Beijos

http://magicafeminina.blogspot.com/

Anônimo disse...

eu uso esse desodorante e amo!!!

Anônimo disse...

Nanda e amiga do Cabana das Cores, obrigada pelos comentários!

Eu tb estou amando o cheirinho!!

Anônimo disse...

Pois e, tambem comprei o shampoo e condicionador desta linha nos EUA, maravilhosos!! Ja ate enviei um email para a Unilever trazer o restante desta linha para o Brasil, mas ate agora, nada! Acredito que os brasileiros merrecem, ne?

Bjs!!!