2 Sombras unitárias - O Boticário

Dia 25/02 foi meu aniversário, e para não ter erro, pedi maquiagem a todos que perguntaram o que eu queria de presente... rs
Umas das coisas que mais ganhei foram as da linha Intense, do Boticário. Eu confesso que sempre gostei dessa linha pois é boa e barata! Aos poucos mostro tudo que ganhei, hoje mostrarei as sombrinhas unitárias.
Na ordem da foto: Cor 41, 36 e 35.

A verdinha é super fofa, ainda não usei, mas imagino ela com um canto externo preto ou só com um delineado...

Marrom é aquela sombra coringa, né?! Muita gente reclama que os brilhos não aparecem muito nas pálpebras, então lá vai uma dica pra preservar os brilhos das sombras: Aplicá-las DEPOSITANDO, e não esfregando, com um bom pincel esponjinha ou de cerdas firmes. De preferência com um primer por baixo.

Eu ADORO sombra azul marinho e estava louca por essa do Boticário, a próxima que devo comprar é essa, da L'oreal, mas não encontrei nenhuma resenha boa sobre ela pelos blogs... alguém tem e pode me dizer se realmente é linda?


Amei todas, a pigmentação sem nada já é boa, e com primer por baixo é excelente! Cada uma custa R$ 16,00 e estão disponíveis em qualquer loja do Boticário ou no próprio site deles.

2 comentários:

JAQUELINE MARQUES disse...

Todas são lindas, mas essa azulzinha 35 é demaissss.

Anônimo disse...

A azul é minha preferida também!!!