8 Batons Coleção Fashion Flower- MAC

Oi queridas! Tudo bom com vocês? Hoje vim mostrar os swatches ("mostrar swatches" fica meio redundante, né? enfim!) dos quatro batons lindos que MAC lançou na nova coleção primavera verão 2011/2012 Fashion Flower, inspirada na cor das flores!




OBS: Estou morrendo de amores pelo Summer Shower e Ever Hip! hihi
O Mlle eu não vi nada demais, achei um rosa que me lembra outros rosas, tipo Snob! O mesmo digo pro Growing Tren... pra mim é um nude que me lembra outros nudes, não tem um diferencial. O Summer Shower com certeza foi a atração dessa coleção, né? Quem olha vai dizer "BATOM VERDE?" Sim, batom verde... mas que na boca não fica verde! Ele possui apenas uns brilhinhos, parece um gloss. 


E aí, gostaram?! :*

8 comentários:

Andressa Andrade disse...

Tudo de bom essa coleção.
Adorei seu blog
Ja estou seguindo
segue tambem ?

Beijos

http://attitudefeminina.blogspot.com/

Unknown disse...

Aí nem me fale nessa coleção, tô louca com o ever hip e já tá esgotado! Buáá, ele é lindo demais!
Adorei o blog, seguindo já e te convido a conhecer meu blog, depois se puder dê uma passadinha por lá e se caso gostar se inscreva!

http://magicafeminina.blogspot.com/

Beijos

Amanda Zulai disse...

Adorei todos rs (:
Mas o que achei mais bonito foi o ever hip ^^ um charme.
Flor, virei seguidora.. se puder retribuir!

Beijos
http://diariodelooks.blogspot.com/

Anônimo disse...

Meninas lindas, obrigada pela visitinha! Estou seguindo todas :)

Beijos

DRIKA ESMALTES disse...

Ana vc está de parabens,
amei seu blog..
Já estou te seguindo me siga tbm.
Beijossssssssssssss

Anônimo disse...

onde posso encontrar essas cores de batom em sorocaba e gostaria de saber também onde encontrar aquele batom lilas fosco !
obrigada desde já !
Jana ( aluna da Carol :)

Anônimo disse...

Oi Jana, tudo bom?
Então... MAC você não encontra em Sorocaba, só por encomenda! Conheço algumas pessoas que vendem, caso você se interesse me adicione no msn (anapgasparoto@hotmail.com) que eu te passo o contato delas.
O batom lilás fosco você pode encontrar de marcas nacionais na Toshimar ou Sumirê!

Beijos!

Anônimo disse...

obrigada flor , te adicionei .
e parabés pelo blog , está cada vez mais lindo !
beijos