5 Unhas Decoradas: SIM ou NÃO?

Girls! Vejo muitas opiniões diferentes em relação à unhas decoradas, mas pra quem gosta, no youtube há diversos vídeos ensinando fazer! EU, ANA PAULA, não sou muito fã desses tipos de decoração que coloquei nas fotos abaixo, já que eu troco pelo menos duas vezes por semana de esmalte, prefiro que seja uma coisa mais básica. Mesmo porque não tenho paciência (nem dom!) para fazer desenhos, nem em papel, quanto menos em unhas! Hehe...


Vocês gostam? Sabem fazer? Onde aprenderam?!


Beijos

5 comentários:

Carla Marins disse...

amigaaaa .. eu amoo!! Uso sempre! É bapho!

Marina Almeida disse...

acho fofo e prefiro os mais simples, mas não sei fazer.
beijo linda :*

Jussara Calesso disse...

Sinceramente? Eu acho brega ! hahahaha

Unknown disse...

acho que tem que ser decoradinha só, não decoradona hahahaha

Anônimo disse...

Paulaaa,onde posso encontrar alguem q faça unhas decoradas??