5 Kit Travel Kit Naughty in Black - Sigma

Meninas, quem leu meu twitter ontem ficou sabendo que recebi um produto super especial da SIGMA, o kit travel! Estou in love por ele, vocês não tem noção! É um kit para viajem com 7 pinceis essenciais para fazer uma boa makeup. Ele vem nesse estojinho...


E dentro, todos os pinceis devidamente embalados e protegidos!


Esse kit contém:

E30- Famoso pincel caneta, ótimo pra detalhes e côncavo
E40- Formato arredondado, ideal para esfumar
E55- Aplicação de sombras
F70- Aplicação de corretivo nos olhos ou em cantos onde pinceis maiores não aplicam
F60- Aplicação de base, hidratantes, primers, etc
F30- Aplicação de pó
F40- Aplicação de blush/ Contorno


Gente, eu acho o seguinte: Quem não tem NENHUM pincel, se comprar este kit não precisa de mais nada! Eu tenho 'alguns' a mais do que preciso, por força do hábito, vício, mania, paixão, coleção, etc! hahaha, mas não é necessário ter infinitos pinceis não!
Na compra deste kit, vocês ganham o DUO FIBRE F50, ideal para aplicação de base, blush, enfim... ele é perfeito!


Gostaram? Ele está a venda AQUI por U$ 49! Vale muito a pena, viu meninas?!
SE JOGUEM!!

5 comentários:

Monique Pontes disse...

Que lindooooos! A bolsinha também é super fofa! Imagino sua cara de feliz abrindo o pacote :))

Anônimo disse...

Hahahaha pois é, fiquei mega feliz! Tô até com dó de usar!!

Beijos

Anônimo disse...

Que mimo bom hein! adorei!! Ja estou seguindo, segue tbm? beijinho!

Julia Melegari disse...

Paula,adoro seu blooog ! Sempre tive dúvida sobre,o que passar para melhorar a oleosidade da pele, você sabee alguma coisa,que ajude ? Obrigada, beeijo

Anônimo disse...

Ju amor, pode deixar que preparo um post pra você!!

Beijos