4 Nativa SPA - O Boticário

Oi pessoal! Hoje vim mostrar o motivo de eu ter estacionado um pouco meus hidratantes da Victoria's Secret! Não, o motivo não é caro e não é importado... sim, é brasileiro e vem crescendo cada dia mais: O Boticário.

Os hidratantes da resenha de hoje são da linha Nativa SPA;
AMEIXA (restaurar): Loção cremosa hidratante exótico
VIOLETA (equilibrar): Loção cremosa hidratante suavizante


Gente, uma pena não poder mostrar o cheiro deles (estou querendo demais também, né?!)
Mas assim... me impressionei MUITO com esses produtos! Tanto pela eficácia, quanto pelos aromas maravilhosos!


Como podem ver na foto, eles não são TÃO concentrados, mas garanto que hidratam tanto quanto os que são. Entrei no site de O Boticário e não encontrei na mesma embalagem que os meus, de 200 ml... não sei se não tem mais, ou se não tem somente no site! Porém encontrei na embalagem de 400 ml.
Preços:
AMEIXA: R$ 35,90
VIOLETA: R$ 28,70

Pra quem quer experimentar, INDICO MUITO que visitem uma das lojas da marca!
Que hidratante vocês tem usado?

Beijos

4 comentários:

tata disse...

Essa linha Nativa Spa é ootima neh!! Dei o de ameixa pra minha amiga e ela amou!!!

Beijaoo

Anônimo disse...

O ameixa é meu preferido!! :)

Beijos

Gabbie disse...

Parecem ser ótimos, ainda mis a esse preço rs!
Tem uma loja do Boticário aqui pertinho de casa, vou ver se passo lá pra ver se acho :)

Anônimo disse...

Gabbie, e esse preço é na embalagem de 400 ml!! Se tiver de 200 ml é mais barato ainda!

Beijos querida