3 Pretinho básico

Quem me conhece sabe: não resisto a uma make preta! Acho chic, além do que não sou muito acostumada a passar batons escuros... então pra um rosinha ou um nude, nada casa melhor que um olho pretão!


A maioria dos produtos que usei nessa make, já fiz resenha aqui no blog! Os que não fiz, fiquem tranquilas que farei :)



Rosto:
Base - Panvel RESENHA AQUI
Pó bronzeador - Contém 1g
Corretivo - Tracta (meu preferido, preciso fazer resenha URGENTE!!)
Blush - Warm Soul, MAC RESENHA AQUI

Olhos:
Potencializador de sombras - O Boticário
Sombra black - NYX,
Sombra criptonyte - NYX,
Pigmento white -NYX
Máscaras de Cílios - The Colossal, Maybelline RESENHA AQUI, Defining Volume, Shiseido RESENHA AQUI, Zoom Lash, MAC RESENHA AQUI (sim, eu misturei 3 máscaras diferentes!)
Delineador - Avon

Boca:
Batom Rose Quartz - Panvel RESENHA AQUI
Batom  Rosa Mousse - Koloss RESENHA AQUI
(sim, eu misturei 2 batons diferentes!)

Pinceis - Sigma RESENHA AQUI

Gostaram?! É uma make super fácil de fazer, mas pra quem não tem muita prática com sombras escuras, aconselho que façam o olho ANTES da pele! :)

3 comentários:

Gabbie disse...

Ficou lindo, Ana :D
Também acho olho preto super chic, básico e fácil de fazer... Vai sair com os amigos e não tem tempo pra fazer um make todo trabalhado? Se joga no olho pretão com boca nude ou até um batom forte (dependendo do dom de pele e do batom, claro rs)
Adorei, beijos :D

RaiannyMesquita disse...

Você linda como sempre! Adorei essa make!
;*

www.so-beleza.blogspot.com

Anônimo disse...

Obrigada meninas!! Vocês são demais!
Beijos