4 Base Antibrilho, O Boticário

Há muito tempo tinha vontade de experimentar essa base da linha Intense, de O Boticário. Primeiro pelo preço (menos de 20 reais), segundo pelo que ela promete (toque aveludado/ efeito matte) e terceiro por ter FPS 15, que não é muito, mas já protege! 


Assim que eu comentei com a minha amiga Rai sobre essa minha vontade de comprar a base, ela me informou: "Não compre pois ela dá espinhas!"
Mas sabe quando você fica com aquilo matutando na cabeça? Então resolvi comprar pra ver o que eu achava. Não deu outra: decepção total!
O tal do toque aveludado mais parece toque de óleo, fora que ela é MUITO complicada de aplicar... tentei com pincel normal de base, tentei com duo fibre, tentei com os dedos e foi o que eu consegui um resultado "melhorzinho". Ela meio que empelota em alguns cantos do rosto, não sei explicar direito, só sei que não gostei e com certeza não compraria de novo. Até porque vai ser meio difícil acabar com essa que tenho. Pra não falar que não gostei de nada dela, eu gostei do cheiro... esse sim é muito bom!
Amo os produtos do Boticário e acho que as maquiagens num geral têm uma qualidade excelente. Mas essa base deixou a desejar!

Claro que essa é somente a MINHA opinião, pois tenho certeza que várias pessoas devem ter se adaptado bem à esse produto, já que cada pele responde de um jeito. :)

4 comentários:

jeh picoli disse...

haaaaaa eu tenho uma base dessa.. éé uma merdaaa totallll... adivinhaa.. fica guardada pra fazer volumeee... hahaha

Cris Menegussi disse...

ahh bom saber!! ontem tb comprei uma base da Vult q sinceramente...vontade de tacar no lixo! S:

bjaoo
http://crismenegussi.blogspot.com

Laninha disse...

Por isso q eu prefiro investir um pouco + em algo + caro, mas de melhor qualidade.. essa linha intense é mt fraca e eu já tenho pré-conceito formado nos produtos boticário, por isso ñ tenho nada da marca. #podemematar rsrsrsr bjusss adorei seu blog.

Anônimo disse...

Jé, é isso mesmo... só serve pra fazer volume na nossa maleta! hahaha

Cris, quero saber que base é essa pra não comprar never!

Laninha, jura que não tem NADA?! Algumas coisas eu gosto sim, mas são da linha Make B., ou seja, mais caro e nada bom para meus bolsinhos! haha

Obrigada pelo comentário de todas! :)