3 Make Azul e Branca

Antes era preto, agora estou com mania de azul escuro! Vim mostrar pra vocês uma make que fiz ontem pra ir comemorar o aniversário de uma amiga numa baladinha de Sorocaba. Infelizmente fui burrica e deixei o ventilador ligado, por isso meu cabelo atrapalhou um pouco, mas enfim! A make é essa:


Zoom no olho:


Que raiva, nessa foto eu queria mostrar o blush mas meu cabelo ficou em cima! :(


PRODUTOS QUE USEI

Pele: Primer Koloss, Base Mary Kay, Pó Contém 1g, Blush Warm Soul da MAC (RESENHA AQUI).


Olhos: Sombras da paleta Jasmyne 3D, Jumbo Milk da NYX (RESENHA AQUI), Rímel Zoom Lash da MAC (RESENHA AQUI), Lápis preto da MAC (RESENHA AQUI).


Boca: Na hora que tirei a foto tava só com manteiga de cacau, depois passei o Rose Quartz da Panvel. (RESENHA AQUI).

Os produtos que ainda não fiz resenha, fiquem tranquilas que com certeza farei :)

3 comentários:

Katherynne Michelynne disse...

Q make mais lindo...
sou branquinha como vc e adoro as sombras azuis, acho q destaca...
bjussssssss....
http://almaruiva.blogspot.com/

Ana Paula Soares Gasparoto disse...

Kathe, tô amando sombras azuis tb!!

Beijos

Taisa Nóbrega Cardoso disse...

Ficou lindaa! :*