4 Penteados e Makes do Grammy 2012

Hoje com certeza o assunto dos blogs vão ser o mesmo... GRAMMY! E eu, como não podia ficar de fora (MUAHAHA) preparei um post - meio grandinho - das celebridades pra vocês... não coloquei foto de corpo inteiro pois a minha intenção não é comentar dos looks, já que não sou entendida no assunto! Apenas coloquei o meu look preferido e dei uma singela opinião de amadora! Mas vamos aos penteados e makes... 

 Adele - LINDA! Sempre linda! Muito cílios, boca marcante e cabelo retrô. Bem estilo Adele mesmo!

Alicia Keys - Acho ela parecida com a Kelly do BBB! hahahahaha abafa! Make simples, penteado bonito (pra ela) porque EU não usaria!

Alisson Kraus - Cabelo e make perfeitos para a idade dela. Se bem que para o Grammy eu escolheria um penteado mais sofisticado...

 Carrie Underwood - Eike linda, minha gente! Tudo impecável! Não tenho nem o que comentar!

Corinne Bailey Rae - Outra que assumiu o black. Eu gosto disso! Mas a make pra mim, deixou a desejar... não gosto desse tom de vermelho nos lábios, ainda mais pro tom de pele dela! (E cadê os brincos???!)

Cindy Lauper - Minha diva, amo as músicas dela! O cabelo me lembra a Cruela , e nem o lápis branco na linha d'água aumentou os olhos da Cindy, hein! O tom do batom eu também não gosto, mas vale lembrar que eu tenho 23 anos e ela 59! Pra MINHA idade eu acho que não fica bom.

Fergie - Está aí uma pessoa que é linda até debaixo d'água! Maxibrincos + cabelo preso + rímel + gloss = ELA não precisa de mais nada!!

Kate Perry - Cílios postiços (marca registrada da Kate) + batom rosa... ficou linda! O penteado é lindo também, mas a cor... sem comentários!

Kelly Osbourne - Podem me xingar, eu gostei do cabelo dela! Também com esse ar tão simpático, tudo acaba ficando lindo... né?!

 Kelly Rowland - Assumiu o estilo black nas madeixas e arrasou! A make também ficou bem fofa!

Melanie Fiona - Acho muito chic esses penteados presos. O delineado gatinho sempre cai bem, pra mim, ela está linda! Só tem alguma coisa na sobrancelha da Mel que não me agrada... acho que o desenho desfavorece o formato do rosto dela!

Nicki Minaj - O cabelo não da nem pra ver, a make vem com um delineado gatinho e um gloss, tudo muito suave...

Rihanna - Ela sabe aproveitar bem as qualidades, passando sempre o lápis preto na linha d'água para dar destaque aos olhos invejáveis! O cabelo é bonito, mas está longe de ser meu preferido!

 Taraji Henson - Super phyna! Adorei make e penteado. (O que é esse furico no nariz dela? Piercing?!)

Gabrielle Union - AAAAAAMEI essa trança!! Ficou muito phyna! A make, como a maioria das outras, é simples e fácil de copiar! Fica a dica!

Jessie J - Make e cabelo IMPECÁVEIS. Ela é e ficou mais bonita ainda!



Deixei por último meu penteado + make + look preferido... com certeza Taylor Swift! Elegantérrima e ao mesmo tempo simples... gente, que vestido é esse? PERFEITO!!

E vocês, gostaram mais do que, e de quem?! Comentem :)

4 comentários:

Cássia Tamires disse...

Oi, tudo bem? Me chamo Cássia Tamires! Eu achei teu blog por acaso e reolvi te visitar! Teu blog é lindo demais, já estou lhe seguindo! Venha me fazer uma visita, ficarei muitíssimo feliz; e se gostar siga, tenho certeza que nos daremos muito bem, afinal é sempre bom fazer novas amigas, não é? *-* Quer uma notícia boa? Tem um SORTEIO bem legal rolando no meu blog, porque você não aproveita e participa? Aguardo sua visita. Beijos :*
http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

Ana Paula Soares Gasparoto disse...

Obrigada querida!

Beijos

.Toilet Feminino. disse...

Adorei! esta make achei tudo de bom.
Beijinhos!.!

Danielli Duarte disse...

Oi Ana Paula,

Adoreei as makes, principalmente da Adele, perfeita!
Beijo.

www.euvouderimel.blogspot.com