4 Penteados e Makes do Grammy 2012

Hoje com certeza o assunto dos blogs vão ser o mesmo... GRAMMY! E eu, como não podia ficar de fora (MUAHAHA) preparei um post - meio grandinho - das celebridades pra vocês... não coloquei foto de corpo inteiro pois a minha intenção não é comentar dos looks, já que não sou entendida no assunto! Apenas coloquei o meu look preferido e dei uma singela opinião de amadora! Mas vamos aos penteados e makes... 

 Adele - LINDA! Sempre linda! Muito cílios, boca marcante e cabelo retrô. Bem estilo Adele mesmo!

Alicia Keys - Acho ela parecida com a Kelly do BBB! hahahahaha abafa! Make simples, penteado bonito (pra ela) porque EU não usaria!

Alisson Kraus - Cabelo e make perfeitos para a idade dela. Se bem que para o Grammy eu escolheria um penteado mais sofisticado...

 Carrie Underwood - Eike linda, minha gente! Tudo impecável! Não tenho nem o que comentar!

Corinne Bailey Rae - Outra que assumiu o black. Eu gosto disso! Mas a make pra mim, deixou a desejar... não gosto desse tom de vermelho nos lábios, ainda mais pro tom de pele dela! (E cadê os brincos???!)

Cindy Lauper - Minha diva, amo as músicas dela! O cabelo me lembra a Cruela , e nem o lápis branco na linha d'água aumentou os olhos da Cindy, hein! O tom do batom eu também não gosto, mas vale lembrar que eu tenho 23 anos e ela 59! Pra MINHA idade eu acho que não fica bom.

Fergie - Está aí uma pessoa que é linda até debaixo d'água! Maxibrincos + cabelo preso + rímel + gloss = ELA não precisa de mais nada!!

Kate Perry - Cílios postiços (marca registrada da Kate) + batom rosa... ficou linda! O penteado é lindo também, mas a cor... sem comentários!

Kelly Osbourne - Podem me xingar, eu gostei do cabelo dela! Também com esse ar tão simpático, tudo acaba ficando lindo... né?!

 Kelly Rowland - Assumiu o estilo black nas madeixas e arrasou! A make também ficou bem fofa!

Melanie Fiona - Acho muito chic esses penteados presos. O delineado gatinho sempre cai bem, pra mim, ela está linda! Só tem alguma coisa na sobrancelha da Mel que não me agrada... acho que o desenho desfavorece o formato do rosto dela!

Nicki Minaj - O cabelo não da nem pra ver, a make vem com um delineado gatinho e um gloss, tudo muito suave...

Rihanna - Ela sabe aproveitar bem as qualidades, passando sempre o lápis preto na linha d'água para dar destaque aos olhos invejáveis! O cabelo é bonito, mas está longe de ser meu preferido!

 Taraji Henson - Super phyna! Adorei make e penteado. (O que é esse furico no nariz dela? Piercing?!)

Gabrielle Union - AAAAAAMEI essa trança!! Ficou muito phyna! A make, como a maioria das outras, é simples e fácil de copiar! Fica a dica!

Jessie J - Make e cabelo IMPECÁVEIS. Ela é e ficou mais bonita ainda!



Deixei por último meu penteado + make + look preferido... com certeza Taylor Swift! Elegantérrima e ao mesmo tempo simples... gente, que vestido é esse? PERFEITO!!

E vocês, gostaram mais do que, e de quem?! Comentem :)

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, tudo bem? Me chamo Cássia Tamires! Eu achei teu blog por acaso e reolvi te visitar! Teu blog é lindo demais, já estou lhe seguindo! Venha me fazer uma visita, ficarei muitíssimo feliz; e se gostar siga, tenho certeza que nos daremos muito bem, afinal é sempre bom fazer novas amigas, não é? *-* Quer uma notícia boa? Tem um SORTEIO bem legal rolando no meu blog, porque você não aproveita e participa? Aguardo sua visita. Beijos :*
http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

Anônimo disse...

Obrigada querida!

Beijos

Anônimo disse...

Adorei! esta make achei tudo de bom.
Beijinhos!.!

Danielli Duarte disse...

Oi Ana Paula,

Adoreei as makes, principalmente da Adele, perfeita!
Beijo.

www.euvouderimel.blogspot.com